Powered By Blogger

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Goleiro Bruno vai a júri em novembro

Goleiro Bruno vai a júri em novembro  09 Outubro 2012 por: Redação Horizonte MS - Mídias Nacionais

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, vai a júri popular no dia 19 de novembro pelo envolvimento direto no desaparecimento e morte de Eliza Samudio, conforme decisão da juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues. A decisão foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Contagem, Minas Gerais (TJ-MG), e foi publicada no último dia 5.

Bruno e outras seis pessoas são acusadas pelo desaparecimento e morte de Eliza, ex-amante do atleta com 25 anos na época do suposto crime. Além de Bruno, o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, tiveram os pedidos de liberdade negados e aguardarão pelo julgamento do próximo mês presos.

Entre os réus do processo, estão ainda a ex-namorada de Bruno, Fernanda Gomes e a ex-mulher Dayanne Souza. Por decisão da magistrada Marixa, o processo foi desmembrado e Elenilson Vítor da Silva e Wemerson Marques de Souza irão a júri popular em outra data ainda não definida.

Macarrão e Bruno são acusados pelos crimes de sequestro, cárcere privado, homicídio quailificado e ocultação de cadáver enquanto ex-policial Bola responde pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

 Já Wemerson Marques, Elenílson Vítor e Dayanne Rodrigues respondem por sequestro e cárcere privado do filho de Eliza. A outra mulher de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, responde pelo cárcere privado tanto de Eliza quanto da criança. Todos estão em liberdade desde dezembro de 2010.

Caso Eliza Samudio

A jovem que deu a luz a um filho do ex-goleiro Bruno Fernandes, desapareceu em junho de 2010 quando partiu para o sítio do atleta, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma denúncia anônima de espancamento de uma mulher levou a polícia até o local onde começaram as investigações. Para a polícia mineira, Eliza foi morta a mando de Bruno, porém, o corpo nunca foi encontrado.

Na época, Eliza e Bruno estavam em um conflito judicial sobre a paternidade da criança, nascida em fevereiro de 2010. A jovem alegava que o atleta era o pai do menino e requeria na Justiça a pensão alimentícia.

Nenhum comentário: