Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2011

Preso acusado de matar taxista durante assalto em Caxias

RIO - Um homem acusado de matar um taxista durante uma tentativa de assalto, em Imbariê, Duque de Caxias, foi preso nesta terça-feira. De acordo com a polícia, Adriano Sanches da Silva foi preso em casa. Com ele a polícia apreendeu ainda a arma usado no crime. Ele foi autuado por latrocínio e porte ilegal de arma.
Segundo o delegado titular da 62ª DP (Imbariê), Hilton Alonso Pinho, o crime foi na Rua Beira Rio, quando o criminoso e alguns amigos voltavam de um restaurante no táxi dirigido por Rafael Augusto Florentino da Silva. O bandido confessou que quando chegou em casa, pegou a arma e voltou ao veículo para assaltar o taxista. A vítima e o ladrão entraram em luta corporal fora do carro e a arma disparou, atingindo o peito de Rafael. Após isso, Adriano disparou mais duas vezes contra o motorista, deixando o corpo no local.
Segundo os amigos de Adriano que estavam no táxi, ele já havia planejado a ação e, ao encontrá-los após o crime, disse que matou Rafael porque o taxista reagiu ao assalto. As testemunhas afirmam que, depois de serem deixadas na praça, viram Adriano e a vítima passando no local onde foram deixados e, posteriormente, viram o bandido dirigindo o carro, que acabou enguiçando e foi abandonado.

Nenhum comentário: